Culturaliza Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Os Pacificadores”, no Shopping Minas Casa

Em tempos onde reina o discurso do ódio e da intolerância, o Shopping Minascasa recebe a exposição Os Pacificadores, composta por painéis com fotos e textos que objetivam celebrar a paz como um valor universal.

A exposição itinerante, com acervo residente em Brasília, desembarca pela primeira vez em Belo Horizonte e retrata sete pacificadores: o músico e filósofo Albert Schweitzer, o ativista Martin Luther King, a religiosa Madre Teresa de Calcutá, o ativista Mahatma Gandhi, o vencedor do Prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela, o médium Chico Xavier e o professor e médium Divaldo Pereira Franco, trazendo seus caminhos de vitórias, lutas e paz ao longo de seus trabalhos em prol da harmonia social.

Venha refletir, através da trajetória desses indivíduos, sobre a responsabilidade de cada pessoa como construtora de valores no mundo contemporâneo.

 

Os Pacificadores

Quando: 16 de setembro de 2018 a 30 de setembro de 2018

Onde: Shopping Minascasa – Av. Cristiano Machado, nº 3411, Ipiranga – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: (31) 3449-6000

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!