Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Banda Espigão Lança Novo Single “Até Onde Vai”

Neste sábado, 22 de setembro, a banda de rock Espigão lança seu mais novo single “Até Onde Vai”, em uma apresentação aberta ao público, a banda recebe dentro da proposta Espigão Convida, os capixabas Duo Severino.

 

A banda em atividade desde 2011, é formada por Lucas Correa (contrabaixo), Frederico Delazari (guitarra e voz), Marcelo Correa (guitarra e voz) e Renato Correa (bateria), trará para este show financiado pelo Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC), da Prefeitura de Contagem, releituras de Lô Borges, Beatles, Legião Urbana, entre outras versões. Haverá também músicas dos discos “A Roda que Move o Mundo” e “Outono”. A faixa “Correndo Riscos”, single lançado pelo grupo de rock no início deste ano, também estará no repertório. “Essa foi a primeira composição para o álbum que vamos produzir para o ano que vem”, aponta Marcelo Correa.

 

A música “Até Onde Vai”, que tem em sua essência o positivismo de transformar os sonhos em realidade, estará no próximo disco do Espigão, programado para ser apresentado ao público no primeiro semestre de 2019. Em novembro, a propósito, o grupo de rock lançará mais um single, intitulado “Dom Quixote”. Segundo Marcelo Correa, vocalista e guitarrista, a ideia dessa primeira apresentação é chamar a atenção do público que transita pelo bairro e também possibilitar que pessoas de outras regiões, tanto de Belo Horizonte quanto de Contagem, possam circular em outros territórios. Incrementando a apresentação com a participação do Duo Severino, formado por Humberto Campos (baixo e trilha) e Edson Freitas (voz e guitarra), em atividade desde junho de 2017, os meninos fazem parte da nova cena musical de Vitória, capital do Espírito Santo. O som da dupla flerta com diferentes gêneros musicais e tem os timbres eletrônicos como diferencial.

 

Abaixo informações sobre o show:

Banda Espigão Lança Novo Single “Até Onde Vai”

Quando: 22 de Setembro

Hora: 13:00 horas

Onde: Rua Rio Mantiqueira, esquina com avenida Cantagalo – Riacho – Contagem

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.