Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Memórias do Conforto Imaginário”

O Coren-MG recebe a exposição “Memórias do Conforto Imaginário” da ilustradora Jane Carmen Oliveira. As obras expostas na mostra foram inspiradas no álbum da dupla Daft Punk, natureza imaginada que incluem animais domésticos, pássaros e fadas que segundo a artista são criaturas mágicas. Também  fazem parte  da mostra peças desenvolvidas durante seu processo criativo quando estudava Cinema de Animação e Artes Digitais aos todo são 20 obras produzidas entre 2012 e 2018. 
 
 
Jane é mineira, natural de Belo Horizonte. Formou-se em  Cinema de Animação e Artes Digitais pela UFMG, desenvolveu desenhos para livros infantis, dirigiu o curta Metamorfose em 2017 e atualmente se dedica a  histórias em quadrinhos e um projeto pessoal.
 
 
Com objetivo de fomentar a cultura, conhecimento histórico e artístico,  desde 2012 , o Coren-MG abre espaço para artista apresentarem seus trabalhos e promove o acesso gratuito as exposições, uma forma levar conhecimento e cultura para a sociedade, tudo em um só lugar! 
 
 
Quando: 17/09 a 31/10
Onde: Rua da Bahia, 916/4º andar – Centro – Belo Horizonte/MG.
Horário:  9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Quanto: Gratuito 
Informações: (31) 3238 7549

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.