Culturaliza Eventos Música Shows

Beth Carvalho e Fundo de Quintal no KM de Vantagens Hall

Km de Vantagens Hall será palco do encontro entre grandes ícones da música brasileira: a rainha do samba Beth Carvalho divide o palco com os seus afilhados, o grupo Fundo de Quintal, para celebrar os 40 anos do lançamento do histórico disco De Pé no Chão, considerado por todos como o disco que mudou o som do samba!

Idealizado e produzido por Afonso Carvalho, o espetáculo traz, em seu repertório, canções do álbum, composições de gênios como Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Martinho da Vila, Monarco, Beto Sem Braço, Jorge Aragão, Wilson Moreira, Nei Lopes, Neném, Pintado, Guilherme de Brito e até Paulo da Portela. Além de músicas que fazem parte da carreira de suas carreiras, como Coisinha do pai, Doce refúgio, Além da razão, O show tem que continuarBatucada dos nossos tantans e E eu não fui convidado.

Você não pode perder esse show histórico!

 

Beth Carvalho e Fundo de Quintal

Quando: 06 de outubro de 2018

Hora: 22:00

Onde: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, nº 230, São Pedro – Belo Horizonte/MG

Quanto: a partir de R$ 45,00 | Vendas na bilheteria ou pelo Site

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!