Culturaliza Dicas Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Festival APRECIE agita Contagem

No dia 15 de setembro, Contagem recebe o Festival APRECIE – Especial Rock Brasil, que acontecerá na Praça da Jabuticaba no Centro. A entrada será gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e apresentação do ingresso que está disponível no Sympla.

 

Relembrando os grandes clássicos do rock nacional, haverá shows com as bandas Engenheiros do Uai cantando Engenheiros do Hawaii, Legião V com clássicos da Legião Urbana, o cantor carioca Valério Cazuza e Belos e Malditos interpretando Capital Inicial. Durante os intervalos dos shows, o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups e agitará o festival.

 

O evento também contará com food trucks e food bikes, com sanduiches gourmets, doces, batatas rosti e no cone, entre outros. E para acompanhar os pratos, haverá um cardápio de cervejas artesanais, com dez cervejarias presentes e mais de 30 rótulos.

 

Festival APRECIE – Especial Rock Brasil

Quando: 15 de setembro
Hora: 12h às 19h
Onde: Praça da Jabuticaba (avenida Prefeito Gil Diniz, Centro, Contagem)
Quanto: Entrada gratuita

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.