Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Bruno Cupertino apresenta o show “Originalidades”

Herdeiro legítimo do samba de raíz, Bruno Cupertino apresenta no Teatro de Bolso SESIMINAS o show Originalidades, que reúne as diversas facetas do seu relicário musical ao lado dos músicos Gabriel Goulart (violão) que também faz a direção musical, Anderson Augusto (cavaquinho) e Robson Batata (percussão). Além das participações especiais do Reduto de Compositores Vários Dons.

Com clima descontraído e misturando ginga, cultura e afeto, Bruno apresenta ao público o resultado de sua vivência no samba, ao longo de 15 anos de carreira, em uma simbiose de canções delicadas que retratam o cotidiano, o amor e a ancestralidade do compositor. Entre as obras apresentadas estarão algumas já consagradas nos palcos e rodas de samba da cidade como Resplandeceu, O Samba Vai Continuar, Pra Oxum Bailar, Rebentação e Bodas de Amor.

Venha conferir!

 

Bruno Cupertino – Originalidades

Quando: 22 de setembro de 2018

Hora: 20:30

Onde: Teatro de Bolso SESIMINAS – Rua Padre Marinho, nº 60, Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 40,00 (inteira) | R$ 20,00 (meia) | Vendas na bilheteria do teatro ou pelo site

Informações: (31) 3241-7181 | Centro Cultural SESI Minas

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!