Música Shows

“Na Luz do Som” a Nova Turnê de Victor e Léo

Nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, a dupla Victor e Léo sobe ao palco do KM de Vantagens Hall  para celebrar os 10 anos de carreia da dupla com a turnê “Na luz do Som”.  O repertório traz clássicos  que embalaram a carreira da carreira da dupla, entre elas  “Deus e Eu No Sertão” “Fada”“Fotos”,“Vida Boa”“Borboletas”“Tem Que Ser Você”,  e também músicas inéditas do novo álbum“Na Luz do Som”. Durante o show será apresentado momentos impostantes vividos pela dupla ao longo desses dez anos.

 

Os cantores e compositores Victor & Leo , deram início a carreira no início da década de 90, mas apenas em 2006 a dupla entrou nas paradas de sucesso. Ao todo eles lançaram 6 DVDs  sendo dois documentais e 15 CDs. A dupla já foi premiada com diversos prêmios da música, entre eles  o Grammy Latino e Prêmio da Musica Brasileira. 

 

“Além de ser uma obra que nos representa muito bem em sentidos diversos, desde sua construção, força e tema, também tem o nome daquilo que acreditamos ser o verdadeiro poder de uma canção: dar cor e luz a um momento”, conta Victor.

 

Quando: sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Horário: 20h

onde: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)

Quanto: De R$ 50 a R$ 200 

Classificação: Livre acompanhados dos pais ou responsável legal. 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.