Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

Espetáculo Cabaré Lidô

A Companhia Teatral Marco Produções invade a capital mineira com sua nova produção o musical Cabaré Lidô, com um formato bem diferente que mistura peça e festa e abre o leque da exploração sexual e também da diversidade! A peça destaca um tema muito polêmico da atualidade o aliciamento  de pessoas para a prostituição. No palco, os atores promovem uma interação com o público fazendo com que eles se emocionem e divirtam-se e também comovam com as cenas.
 
 
Foto: Divulgação
 
 
 
Fazem parte do elenco os atores Matheus Noviello, Rogério Hasten, Philip Feitosa, Nikolas Ramos, Renato Caran, Gil Guedes, Atos Reis,Thayane Furtado e Yohane Ferreira que dão vida aos personagens. O espetáculo estrá em cartaz durante todos os finais de semana do mês de setembro. 
 
 
Quando: sextas, sábados e domingos ( setembro)
Horário:  20 horas
Quanto: R$ 20 (preço único)
Onde: Galpão de Ideias fica na Rua Uberlândia, 413, bairro Carlos Prates.
Informações: 31 9884-1885 – Marco
 
 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.