Destaque Dicas Música Shows

Wilson Dias apresenta seu novo álbum

O cantor e violeiro mineiro Wilson Dias traz a BH, no dia 19 de setembro, o show de lançamento do seu novo álbum, intitulado “Nativo”. O trabalho reúne dois discos, um de canções sendo cinco músicas em parceria com o poeta João Evangelista Rodrigues e outro instrumental. Um destaque é a música “Zé Coco Barroco”, tocada na afinação usada por seu Antônio de Jesus e denominada Sagrada pelo filho também violeiro.

 

“Toda a minha relação com a música, todo o meu processo criativo é um exercício de armazenar esses sentimentos sutis. A religiosidade presente na cultura popular também me propicia isso. Eu tenho que estar bem com minha arte porque, só assim, posso oferecer bem-querer”, diz Wilson sobre o processo de composição do disco.

 

No show de lançamento na quarta-feira, 19 de setembro às 20:30, Wilson Dias (voz e viola caipira) estará acompanhado por Edson Fernando (bateria/percussão), Gladson Braga (percussão), Lucas Viotti (acordeon), Pedro Gomes (baixo) e Wallace Gomes (violão) com as participações especiais de Titane, Rubinho do Vale, Brenda Andrade e Lislie Fiorinni.

 

Show de lançamento do álbum “Nativo”, de Wilson Dias
Quando: 19/setembro de 2018 – quarta-feira
Horário: 20:30
Onde: Grande Teatro do Sesc Palladium, rua Rio de Janeiro, 1046 Centro – BH
Quanto: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia), na bilheteria e no site www.ingressorapido.com.br
Informações: 31 98515-7122

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.