Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Mandalas”

De 5 a 16 de setembro o Shopping Minascasa recebe a exposição   “Mandalas – Harmonia das cores e formas geométricas”, aproximadamente 50 obras produzidas por alunos do maternal ao 6° ano do Colégio Nossa Senhora das Dores, dão vida a mostra. O objetivo do evento é promover a inclusão e interação entre alunos e público externo. 

 

Além da exposição, nos dias 14  e 15, serão abertas duas turmas para quem deseja aprender sobre mandalas, para isso os interessados devem efetuar sua inscrição pelo link a seguir www.sympla.com.br/exposicao-mandalas__348885. Ahh!!  As vagas são limitadas, garanta já a sua! Segundo a coordenadora pedagógica, Cláudia Gonçalves, o intuito da atividade é explorar a mandala de todas as formas e despontar a criatividade e capacidade de criação.

 

 

Mandalas – Harmonia das cores e formas geométricas

Quando: De 5 a 16 de setembro

Onde: Shopping Minascasa (av. Cristiano Machado, 3411, Ipiranga, BH)

Horário: De segunda à sábado, das 10h às 22h| domingos e feriados, das 14h às 20h,

Quanto: Gratuito

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.