Diversão Música Shows

Tribalistas em BH

Setembro chegou trazendo a primavera e um dos shows mais aguardados dos últimos 15 anos, no dia 07, a capital mineira receberá a primeira turnê do trio Arnaldo AntunesCarlinhos Brown e Marisa Monte, os Tribalistas, que longo de 40 dias, entre o fim de julho e o início de setembro, percorrerão nove capitais do país, apresentando-se em grandes espaços.

 

Anunciada em dezembro do ano passado, a primeira turnê dos músicos será para celebrar a união do trio e o novo álbum. Que em agosto de 2017, surpreenderam o público com uma apresentação ao vivo na qual adiantaram quatro canções inéditas. A transmissão simultânea ao vivo aconteceu na fan page dos três artistas e foi acompanhada por 5,62 milhões de seguidores em 52 países, incluindo Brasil, toda a América Latina, Estados Unidos, França, Espanha, Japão, Rússia e até Paquistão.

 

Um sucesso estrondoso, que segundo a plataforma Spotify, o lançamento dos quatro singles teve a melhor performance dentro da categoria MPB desde que a plataforma chegou ao Brasil, em 2014. Todos entraram no Top 100 Spotify e houve um aumento de 65% de ouvintes mensais do grupo. Contabilizando apenas a faixa etária de 23 a 27 anos, o crescimento foi de 73%.

 

Abaixo mais informações sobre a apresentação:

Tribalistas em BH

Quando: 07 de Setembro

Hora: 21h00

Quanto:  Pontos de venda oficiais da Eventim ou site www.eventim.com.br – O limite de compra é de até 04 ingressos por CPF.

Onde: Esplanada do Mineirão – Av. Presidente Carlos Luz, s/n, São Luiz, 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.