Culturaliza Dicas Diversão Música Shows

Grande Encontro retorna a BH para show no Km de Vantagens Hall BH

Está de volta a BH um dos espetáculos mais aclamados da Música Popular Brasileira, o Grande Encontro. Celebrando o melhor da música nordestina e reunindo a paraibana Elba Ramalho e os pernambucanos, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. Após animar o Réveillon da Praia de Copacabana em 2017, percorrer as principais capitais do país e realizar um show antológico no Rock in Rio 2017, o espetáculo segue em turnê durante 2018. O show acontece no dia 27 de outubro, no palco do Km de Vantagens Hall BH.

 

Segundo Elba Ramalho, o Grande Encontro serve para mostrar a força da música nordestina. ”Aprendemos uns com os outros e mostramos uma fatia poderosa da nossa cultura. O Nordeste é potência máxima em música e nós mostrávamos toda a sua diversidade. Acredito também que os fãs isolados de cada um adotaram os outros. O projeto fortaleceu a carreira de cada um. E agora voltamos mais fortes ainda!”, afirma Elba.

 

O GRANDE ENCONTRO – ELBA RAMALHO, GERALDO AZEVEDO E ALCEU VALENÇA

Quando: Sábado, 27 de outubro de 2017, às 22h.
Onde: Km de Vantagens Hall BH – Belo Horizonte (MG), Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.
Quanto: de R$ 50,00 a R$ 200,00 (ver tabela completa).
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhado)

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.