Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Desmemórias” de Áurea Camelo

 Até o dia 26 de setembro,  a Galeria de Arte Paulo Campos Guimarães  localizada na  Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, recebe a exposição “Desmemórias” da artista Áurea Camelo.   Para a composição da  mostra  a artista apresenta  pinturas que expõe  momentos do cotidiano, ao todo são 14 obras  em diferentes formatos,  as imagens produzidas em acrílica e óleo sobre tela foram retiradas dos álbuns de família da própria autora.

 

“Meu trabalho traz para o plano da plasticidade da pintura a questão da impermanência, da transitoriedade, da escassez do tempo e da mistura entre o esquecimento e recordação. Dessa forma, o que de início seria chamado por ‘memória’ passou melhor a se identificar como des-memória”comenta a autora.

 

 

Quando: 26 de setembro de 2018

Onde: Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais – Galeria de Arte Paulo Campos Guimarães 

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Sábado, das 8h às 12h

Quanto: Gratuita

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.