Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo Literatura

Brisa Marques lança “corpo-concreto”, seu segundo livro de poesia

Brisa Marques apresenta ao público seu segundo livro de poesias, corpo-concreto, resultado de um trabalho de várias épocas guardado em gavetas. O livro,  ilustrado pela artista Clarice Panadés, é composto, em sua maior parte, por micropoemas sobre o corpo.

A escrita de Brisa Marques, delicada e potente, trata do universo feminino, do amor, do corpo, da solidão, da queda, da morte – às vezes através de poemas irônicos, às vezes absurdos. Além do lançamento deste livro de “poemas inevitáveis”, como descreve a autora, o público poderá conferir uma performance apresentada pela autora e pela ilustradora, às 20h.

Venha conferir este trabalho que é também, de acordo com a autora, “uma maneira de dizer sobre o meu corpo, sobre os corpos que habitam o mundo, sobre esse corpo que existe, nasce, cresce, morre. Esse corpo que às vezes é leve, às vezes pesado. Esse corpo que tem prazer, que sente, que levanta, que quebra, que se machuca, que sangra, que respira”.

 

Lançamento de corpo-concreto, de Brisa Marques

Quando: 01 de setembro de 2018

Hora: 19:00 às 22:00

Onde: Teatro Espanca! – Rua Aarão Reis, nº 542, centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: Entrada franca | Livros vendidos a R$ 40,00

 

Fabiane Rodrigues
Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *