Culturaliza Dicas Eventos Música Shows

Capital Inicial no Km de Vantagens Hall BH

Os fãs de Capital Inicial podem se preparar para um show repleto de sucessos da banda, no dia 1 de setembro, no Km de Vantagens Hall em Belo Horizonte.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 04 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

No repertório do show, estarão os maiores sucessos da banda como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, entre outros. Com 18 discos lançados, o Capital Inicial é um dos grupos de rock mais queridos do país. Não para no tempo e renova seu público a cada lançamento. No Facebook, quase 5 milhões de seguidores acompanham os passos da banda. Sua agenda de shows se mantém cheia e ninguém volta insatisfeito para casa. Em  2018, a banda volta com as guitarras e distorções após 2 anos de uma grandiosa tour de seu DVD ACUSTICO NYC. Dinho, Fê, Flavio e Yves prometem uma noite de muito rock para ninguém ficar parado.

 

Programe-se!

Quando: Sábado, 1 de setembro de 2018

Onde: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)

Hora: 22h

Quanto:  De R$ 40 a R$ 120 

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Venda a grupos: [email protected]

Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.

Acesso para deficientes

Deixe o seu comentário