Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Laura Catarina lança seu álbum “Amor em Si”

Dia 23 de agosto, foi a data  escolhida para o lançamento do primeiro CD intitulado “Amor em Si” , da cantora Laura Catarina.  foram 5 anos trabalhando no projeto, que resultou em 8 canções autorais e uma releitura de Beto Guedes e Ronaldo Bastos na canção “Amor de índio”. E olha que bacana pessoal, o CD já se encontra nas plataformas digitais e serviços de streaming musical, então compre seu ingresso e vai escutando as músicas para fazer bonito no dia do Show!

 

Laura Catarina é mineira tem a musica correndo nas veias, é filha do saudoso cantor e compositor Vander Lee, que conduziu seus primeiros passos para carreira musical.  Laura  é violinista autodidata e estudou canto popular e  lírico. Participou de trabalhos de diversos cantores entre eles Maurício Tizumba, Luiz Gabriel Lopes, rapper Hot Apocalypse,  Kdu dos Anjos, banda Iconili e claro com seus pai Vander Lee. Em suas canções ela, ela intiga o ouvinte  a fazer uma  reflexão sobre amor singular, destacando as descoberta e crenças de cada ser humano.

 

“O processo de composição é interessante, passo a me conhecer melhor. Na elaboração e integração do conceito do CD, pude perceber que o amor é algo que construímos de dentro pra fora, mas também de fora pra dentro por meio das nossas relações com os outros e com a vida, que são espelhos da maneira como lidamos com nós mesmos. O que me propus em “Amor em si”, foi escutar a inspiração e os sentimentos que tinha e tentar traduzi-los em música, que é a minha melhor forma de expressão”, diz Laura.

 

 

Show de lançamento do álbum “Amor em si”, de Laura Catarina

Quando: 23/08

Onde: Teatro SESIMINAS (R. Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia, Belo Horizonte)

Horário: 21h

Ingressos: R$15,00 meia-entrada R$30,00 inteira

Venda Online de ingressos: https://ingresso.fiemg.com.br/

Informações: 3241-7181

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.

Comments are closed.