Eventos Gratuito ou a baixo custo

Bloco ‘Quando Come Se Lambuza’ promove workshop

 Nos dias  18 e 19 de agosto, o bloco ‘Quando Come Se Lambuza’ promove um  workshop na Quadra da Escola de Samba da Cidade Jardim, para capacitar  mais de 120 percussionistas, o objetivo é deixar a turma afiada para o desfile do bloco no carnaval de 2019. Entre os convidados pra ministrar no evento estão diretores de bateria conceituados das escolas de samba do Rio de Janeiro, dá só uma olha em quem você vai encontrar por lá, Markinhos,  da Acadêmicos do Salgueiro – Thalita Santos, da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel  e Waguinho do Repique da Mocidade Independente de Padre Miguel.

 

Se liga nos pré -requisitos pra participar das oficinas!

Para participar do Workshop, é preciso ser maior de 18 anos, estar entre nível técnico , intermediário e avançado em instrumentos e ter experiência em desfile de bloco ou escola de samba. As inscrições podem ser efetuadas pelo link  levada.cc/workshop. Estão disponíveis quatro modalidades em que os participante podem escolher são elas: tamborins, caixas e repiques, chocalhos e surdos.  Lembrando que as vagas são limitadas.

 

Workshop do Bloco ‘Quando Come se Lambuza’

Quando: 18 e 19 de agosto (sábado e domingo)

Horário: às 8h

Quanto: Gratuito

Onde: Quadra da Escola de Samba da Cidade Jardim | rua do Mercado, 150, Conjunto Santa Maria

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.