Culturaliza Em cartaz Gratuito ou a baixo custo Teatro

Espetáculos “Armatrux Mostra Eid Ribeiro”

Para comemorar uma parceria de já dura uma década, o grupo Armatrux e o encenador Eid Ribeiro apresentam quatro mostras que fizeram sucesso ao longo desses dez anos de trabalho. Os espetáculos serão apresentados em quatro locais diferentes da capital mineira e vale ressaltar que, a temporada é bem curtinha, ocorre entre os dias 16/08 e 02/09! Então, corre lá e garanta seu ingresso!

 

Vem comigo que vou te apresentar os espetáculos sem dar spoiler, é claro!!

 

“Nightvodka” 

Inspirada na cultura da tradicional  URSS é um espetáculo poético e dramático baseado em depoimentos sobre o acidente nuclear de Tchernóbil, com referências de poetas, compositores e cineastas.

 

Quando: 16  a 19/8 – Quinta-feira a 

Horário:  20h sábado | 19h domingo

Onde: Teatro Francisco Nunes – Av. Afonso Pena, s/n – Centro

Quanto: $20 inteira  e $10 meia

Informações: 3277-6325

 

“De banda pra Lua”

Uma junção das Armatrux entre teatro físico e o musical,  “De banda pra Lua”, nada mais é que um  teatro de sombras, que vem com o objetivo de construir um mundo encantado contando a história Tonico e Bié, moradores do interior que fazem muitas trapalhadas e prometem fazer o público cair na gargalhada.

 

Quando: 18  e 19/8 

Horário: 11h

Onde: Teatro Francisco Nunes – Av. Afonso Pena, s/n – Centro – 

Quanto: $20 inteira  e $10 meia

Informações: 3277 6325

 

“Thácht”

É uma tragicomédia musical que em sua apresentação destaca um ao vivo de violino e piano, a peça ainda aborda a vivência do passado de Rafa e Rufo usando as palavras em musicalidade fazendo com que o espectador solte a imaginação.

 

Quando: 23 e 24/8 

Horário: 20h

Onde: Espaço Aberto Pierrot Lunar – Rua Ipiranga 137, Floresta   

Quanto:  $20 inteira  e $10 meia

Informações: 2514-0440

 

Thácht  

Quando: 25 e 26/8 

Horário: sábado às 20h e domingo às 19h

Onde: Zap 18 –  Rua João Donada, 18 Santa Terezinha 

Quanto:  $20 inteira  e $10 meia

Informações: 3475-6131

 

 

“No pirex” 

Cinco personagens em volta de uma mesa dão vida ao espetáculo, que é uma comédia surrealistas, com uma mistura de teatro físico e comédia muda que promete levar o público a gargalhadas com uma dosagem generosa de manipulação de objetos do dia a dia.

 

Quando: 30/8 a 02/9 –

Horário: De quinta a sábado às 20h | domingo às 19h

Onde: Teatro Marília – Av. Professor Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia  

Quanto:  $20 inteira  e $10 meia

Informações: 3277-4697

 

Ao longo desses dos anos de trabalho, o Armatrx subiu ao palco em todos os Estados brasileiros e também em diversos países, conquistando um público de de aproximadamente 500 mil pessoas. Ao todo foram 3 curtas metragens, 1 exposição e 20 espetáculos.

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.