Culturaliza Exposições

Os dragões chegaram ao ItaúPower Shopping!

Os seres mitológicos mais fantásticos de todos os tempos saíram das telas e da imaginação de adultos e crianças e chegaram no Itaú Power Shopping! Na Exposição Internacional Dragões, 10 réplicas super-realistas encantam a todos, com movimentos e sons específicos, soltando fumaça e com tamanho impressionante: cinco metros de altura e oito metro de comprimento…

Para compor as peças que fazem parte da exposição, foram usados materiais de ponta, como estruturas de aço reforçado para o esqueleto, espuma de alta densidade para o preenchimento do corpo e borracha de silicone para o revestimento. Diversas ligações elétricas e eletrônicas são responsáveis pela animação das figuras. Com 3 anos de apresentação, a mostra Dragões já passou por mais de 30 cidades ao redor do país, levando ao público a sensação única de conhecer de perto as incríveis criaturas.

Venha se encantar com a exposição!

 

Exposição Internacional Dragões

Quando: 04 de agosto de 2018 a 09 de setembro de 2018

Hora: 10:00 às 22:00

Onde: Itaú Power Shopping – Avenida General David Sarnoff, nº 5160, Cidade Industrial – Contagem/MG

Quanto: gratuito

Informações: (31) 3329-3006

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!