Culturaliza

A Ocupação Verde no Laces and Hair

O Laces and Hair, hairspa que é pioneiro em tratamentos saudáveis para os cabelos, paralisou as obras de sua futura unidade, no bairro de Lourdes, em BH, a pedido do Coletivo de Criação Laces, para a Ocupação Verde, durante 24 horas com várias intervenções artísticas, na sexta (10/08)

 

O local é comandado pela cosmetóloga Cris Dias e o coletivo reuniu vários artistas como a curadora de artes do instituto iadê biachi, Adriana Bianchi, e o artista plástico Armarinhos Teixeira que junto com as arquitetas e designers Juliana Vasconcellos e Nadezhda Mendes da Rocha, ao conhecer o Terraço Laces BH ainda em obras, propuseram essa ocupação que teve início na noite de sexta-feira e se estendeu até o fim de tarde de sábado.

 

“O Laces tem algo que me atrai muito, que é a capacidade de ousadia e inovação. Isso me estimulou a fazer também no meu trabalho algo experimental e a apresentar como ideia no mundo”

 

Designer Naná Mendes da Rocha.

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.