Entrevistas Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Seguindo seus sonhos, Diego Nandes lança seu primeiro EP

Seguir os sonhos… Foi exatamente isso que o cantor e compositor mineiro Diego Nandes fez ao continuar em uma carreira inspirada em importantes membros de sua família. O rapaz foi “lapidado” por seu avô, José Pinto dos Santos, um grande violinista; e por seu pai, que é guitarrista de Bossa Nova. “Os dois me ensinaram muito e me deram suporte para seguir em busca dos meus sonhos, por isso fica aqui o meu agradecimento a esses dois grandes homens.”

 

E é com essa mensagem que o artista lança o seu primeiro EP, intitulado “Siga os Seus Sonhos”, que vem com uma mensagem de superação de dificuldades. Algo bastante significante na vida de Diego e que acaba articulando perfeitamente com os tempos atuais. O trabalho vem com uma mensagem positiva importante para todos que estejam passando momentos difíceis. 

 

Desde muito cedo percebi que a música de alguma forma fazia parte de mim, pois a música sempre despertou em mim sentimentos muito intensos.

 

Processo de produção

 

Sempre gosto de saber o que se passou durante a produção de um disco e ao perguntar Diego sobre isso, descubro que a história do EP é totalmente diferente do que eu imaginava. De acordo com ele, o disco surgiu após o término de um relacionamento de cinco anos. O momento foi considerado como um “processo difícil” em sua vida. 

 

Acreditando no poder da música, Nandes decidiu compor com o objetivo de atingir àquelas pessoas que compartilhavam o mesmo sentimento ou o mesmo momento difícil. “Sempre existirá uma saída quando focamos nos nossos sonhos de forma intensa e sempre com pensamentos positivos.”

 

Show de lançamento

 

Baseando em seus grandes ídolos Djavan, Tom Jobim e Vinícius de Moraes, o EP vem com a boa MPB, com uma pitadinha de rock (ótima união) e para iniciar oficialmente os trabalhos, Diego Nandes prepara um show de lançamento para sábado (18/08), no Teatro Santo Agostinho, com muito carinho. “Certeza de que será o momento mais lindo da minha vida”. 

 

Diego Nandes – Show de lançamento do EP “Siga os seus Sonhos”

 

Quando: 18 de agosto (sábado)

Horas: 20h

Onde: Teatro Santo Agostinho – Rua Aimorés, 2679 – Santo Agostinho

Quanto: R$ 20,00 (preço único)

Informações: (31) 2125-6810

 

*Foto em destaque: Vitor Maciel

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.