Culturaliza Em cartaz Gratuito ou a baixo custo Teatro

Espetáculo “Peça do Casamento”

O Centro Cultural Banco do Brasil recebe entre os dias 15 de agosto e 03 de setembro a mostra “Peça do Casamento”. O espetáculo  conta  a saga de um casal  que depois de trinta anos  juntos enfrentam uma crise que os fazem rever seus conceitos sobre suas vidas, uma comédia que envolve um jogo de palavras e desconstrução de caráter. Analisada por Albee, “a estrutura social fundamental da cultura contemporânea ocidental”, o casamento é motivo de estudo constante, pois sempre levanta questões  como amor e  fidelidade de acordo com o tempo em que se vive, seja no passado ou na atualidade.

 

A mostra foi produzida pela Quintal Produções  e no elenco Eliane Giardini e Antônio Gonzalez que representam o casal, a adaptação do texto e a montagem ficou por conta de Guilherme Weber, o responsável pela iluminação é Beto Bruel e a cenografia ficou nas mãos de Daniela Thomas e Camila Schmidt .

 

Espetáculo “Peça do Casamento”

Quando: 15 de agosto a 03 de setembro

Onde: Centro Cultural Banco do Brasil BH (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)

Horário: Qui à Seg, às 20h| Dom sessão extra às 17h

Quanto: R$30 inteira e R$15 meia

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.