Distrital Gratuito ou a baixo custo

Segundo dia do Circuito Balaio de Bambas continua com o melhor do samba

O Distrital recebe o segundo dia do Circuito Balaio de Bambas nesta sexta (10/08). O evento contará com diversos shows de grandes nomes do samba de BH, como o Grupo Tradição que chega trazendo sua influência do samba carioca. Continuando a festa, o Oi de Gato traz os clássicos do samba. 

 

Para completar os shows, os cantores mineiros Bruno Cupertino, Pirulito da Vila e Felipe Magnata e Giselle Couto apresentam suas músicas autorais para o público mineiro, mostrando assim a força dos samba das Gerais.

 

Samba-Rock

 

A banda Joãozito e A Parceria traz, ainda, seu pesado naipe de metais (Maurinho Trombone, Rodrigo Bruno, Osmarzinho do Sax e Evaldo Milagres) com clássicos de Jorge Benjor, Tim Maia, Seu Jorge, Gil, Caetano e Djavan, em um show que promete muito. Joãozito traz também o Projeto BHalançar, coletivo de samba-rock mineiro que traz o trabalho de Ugueto, cantor e compositor cheio de balanço, e Chris Mulato, “samba-roqueiro”. 

 

Circuito Balaio de Bambas 

 

Quando: 10/08 (sexta-feira)

Horas: 20h

Onde: Distrital –  Rua Opala, s/n , Cruzeiro

Quanto: Entre R$ 10 a R$ 30

Informações:  (31) 3284-0709

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.