Dicas Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo

2ª Mundo Pet Centerminas

Já temos um bom programa para curtir o sábado juntinhos de nossos amigos caninos, no próximo sábado, 11 de agosto, o Power Shopping Centerminas, no bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte, recebe a 2ª edição do projeto Mundo Pet, a atração desta vez será a raça Bulldog, o cãozinho de cara emburrada, mas extremamente dócil e brincalhão.

 

O Mundo Pet é um projeto especial de integração idealizado pelo Centerminas, com patrocínio da loja Petz e parceria com a Escola Canina Dog Trainer. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita e qualquer cão pode participar. Haverá palestras de Anderson Thomaz, da Escola Canina Dog Trainer sobre comportamento canino, nutrição animal e doenças específicas da raça Bulldog. Além de adoção de animais e sorteio de brindes da Petz.

 

“O sucesso da primeira edição mostrou que o Mundo Pet cativou o público que busca por eventos em que seus animais de estimação possam participar e receber o carinho que merecem. É uma forma do shopping proporcionar boas experiências a seus clientes e promover a interação deles com seus animais”, afirma João Victor Saliba, gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas.

 

Abaixo informações sobre o evento:

2ª Mundo Pet Centerminas

Quando: 11 de Agosto

Hora: 9h às 12h

Quanto: Entrada Gratuita

Onde: 3º piso, próximo aos caixas de estacionamento (Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União, Belo Horizonte – MG)

Mais informações: (31) 3140-4195

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.