Gratuito ou a baixo custo Literatura Livros

Lançamento do livro”Pai tem que fazer de tudo”

O publicitário Bruno Santiago, lança no dia 05 de agosto, seu primeiro livro entitulado “Pai tem que fazer de tudo”. O autor aborda os desafios da paternidade, luta pela igualdade e divisão de tarefas domésticas e também da criação dos filhos. Atualmente Bruno tem mais de 210 mil seguidores em sua comunidade virtual  criada no ano de 2015 e leva o mesmo título do livro,  ele tem ganhado a simpatia e atenção dos internautas por despertar neles um olhar diferenciado sobre a paternidade.

 

Foto: Bruno santiago

 

Bruno tem um filho (Samuel) de apenas 5 anos, e compartilha com seus seguidores sua experiência escrita por meio de fotos, responsabilidades assumidas juntamente com sua esposa, Tereza, e também do relacionamento e  aprendizado que vieram com a chega de Samuel. Além do lançamento do livro, haverá  pocket show “Escolher – Música Infantil que Encanta”, apresentado pela cantora e psicóloga Christiana Lobo.

  

Lançamento do livro  “Pai tem que fazer de tudo”

Data: 05 de agosto, domingo

Horário: 10h às 13h

Local: Teatro Pátio piso L3, terceiro andar, Savassi (avenida do Contorno, 6061)

Quanto: Entrada gratuita

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.