Culturaliza Diversão Eventos Gastronomia Gratuito ou a baixo custo Literatura Música Teatro

Festival Verbogentileza anuncia sua terceira edição

O Festival Verbogentileza anuncia sua terceira edição na Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte, convidando a todos para evolução coletiva, com o objetivo de ceder espaço a quem tem o que dizer, ensinar, mobilizar e encantar!

O festival, que se constrói com a participação de cada um, conta com workshops, feiras, oficinas, arte, intervenções cênicas, espaço gastronômico e muita música. Entre as atrações confirmadas, estão as bandas Moons, Castello Branco, Orquestra Atípica de lhamas e Coladera, o bloco Sagrada Profana, a violinista Nath Rodrigues e os DJs Palomita, Divine e Naroca. A programação ainda inclui cinema ao ar livre, roda de poemas com o Sarau Tramas, oficina de passinhos com o projeto cultural Lá da Favelinha e uma feira gastronômica em parceria com a Amadoria. Outro ponto alto será a aula de ioga com Guru Sangat Kaur Khalsa, doutora em epidemiologia e líder do Instituto de Pesquisa em Kundalini Ioga no Brasil.

O evento é uma oportunidade ímpar para convidar aquelas pessoas especiais e, junto delas, tomar consciência de si e do outro, compreendendo como a gentileza, o cuidado e a empatia podem fazer parte do dia a dia e como isso facilita a interação com o outro e com o ambiente que nos rodeia. Chame os seus amigos e não perca!

 

Festival Verbogentileza

Quando: 10 de agosto de 2018 a 12 de agosto de 2018

Hora: Sex 17:00 às 22:00 | Sab e Dom 10:00 às 22:00

Onde: Praça Floriano Peixoto –  Avenida do Contorno, Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: Facebook | Instagram

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!