Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Sentimentos de Um Niilista” de Nilo Zack

Até o dia 4 de setembro o Museu Mineiro exibe a mostra  “Sentimentos de Um Niilista”. Quem conhece bem a capital mineira, já deve ter se deparado com o rosto de um “menino palhaço”(foto) estampado em algum muro da cidade, o responsável por esta obra de arte, é o artista  Nilo Zack que tem sua marca registrada em mais de 25 desenhos em alguns bairros de  BH entre eles: Taquaril bairro onde reside o ator,  Av. Antonio Carlos, Centro e Savassi.

 

 

Nilo atualmente é referência na arte do grafite em BH, foi colorindo os muros da cidade que surgiu a exposição entitulada “Sentimentos de um Niilista”, seus trabalhos  retratando o “menino palhaço”, são desenvolvidos em óleo sobre telas expondo o semblante que destacam momentos de diversos sentimentos como: tristeza e alegria, raiva e indiferença. Zack preparou uma surpresa para o público, mas eu vou contar porque sou muito camarada(rsrs), um grafite que ocupa uma parede inteira da galeria! Então, não deixe de conferir essa exposição que além de bela é gratuita!

 

Exposição“Sentimentos de um Niilista”

Quando: até  4 de setembro 

Onde: Museu Mineiro – Galeria de Exposições Temporárias I Avenida João Pinheiro, 342 – Funcionários

Horário: 3ª, 4ª e 6ª – 10h às 19 h | 5ª – 12h às 21h | Sábados e domingos – 12h às 19h

 Quanto: Entrada Gratuita  

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.