Culturaliza Teatro

“Contrações”, de Mike Barlett, no Teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube

Aclamada pela crítica e pelo público, a versão do Grupo 3 de Teatro para Contrações, do dramaturgo inglês Mike Bartlett, estará no Teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube! A direção da peça é de Grace Passô e o elenco conta com Débora FallabellaeYara de Novaes.

O espetáculo, que já conquistou os prêmios APCA, APTR, Questão de Crítica e Aplauso Brasil, demonstra, de forma cruelmente engraçada, a faceta mais absurda de uma situação comum de trabalho. No escritório de uma grande corporação, a gerente solicita que a funcionária Emma leia em voz alta uma cláusula do contrato que proíbe aos colaboradores qualquer relação sentimental ou sexual com outro colega da empresa. Nos encontros seguintes, a gerente libera suas diferentes facetas para manipular Emma. Para manter seu emprego, a empregada acaba por se render e danifica sua vida privada.

Venha conferir esta interpretação do texto preciso e objetivo de Mike Bartlett, um dos mais expressivos autores do teatro contemporâneo. 

 

Contrações, de Mike Barlett

Quando: 03 de agosto de 2018 e 04 de agosto de 2018

Hora: 21:00

Onde: Teatro do Centro Cultural do Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, nº 2244, Lourdes – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 60,00 (inteira)| R$ 30,00 (meia) | Vendas na bilheteria ou pelo site

Informações: 31 3516-1360 | Site

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!