Culturaliza

@bsurda realiza campanha de financiamento coletivo; saiba como ajudar

A @bsurda é uma organizadoras de festas voltadas ao público LGBT, seus eventos são um dos mais comentados pela capital e agora é a mais nova parceira do Culturaliza BH

 

Neste ano, a Parada do Orgulho LGBT de BH recebeu, mais uma vez, o Trio da @bsurda e isso é algo que a equipe de produtores faz questão de realizar “Sair na Parada é mostrar para o mundo que existimos, que merecemos respeito e que nenhum preconceito vai nos fazer desaparecer.”. Assim como as festas, o Trio também é um dos mais esperados do evento anualmente, mas, infelizmente, os custos para mantê-lo é bem alto. 

 

Todo ano, o objetivo é pagar todas as despesas do Trio com o lucro das festas realizadas durante os 12 meses e como quase todos os eventos possuem preços acessíveis, o resultado positivo não foi possível dessa vez e, por isso, foi criada uma campanha de financiamento coletivo para ajudar a bancar o Trio! 

 

As doações foram dividas em valores que variam entre R$ 10 até R$ 5000, seguindo de recompensas que vão de ingressos para festas até uma festa @bsurda EXCLUSIVA! As doações podem ser feitas por meio deste link: https://www.catarse.me/trioabsurda#posts

 

Ajude e não deixe o discurso de liberdade e a visibilidade LGBT morrer! <3

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.