Dicas Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

4ª edição do Arraiá do Síndico

Se você pensa que as festas juninas já acabaram e o Carnaval ainda nem começou, está enganado. Hoje, 20 de julho (sexta-feira), o bloco Chama o Síndico vai promover a união dessas duas celebrações queridinhas da cultura brasileira, no “Arraiá do Síndico”, na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim.

 

Esta é quarta edição do Arraía e promete ser uma noite muito especial. O repertório contará com os clássicos de Tim Maia e Jorge Benjor, canções tradicionais de ritmos do Nordeste como coco, xote, quadrilha e baião, além da participação especial da cantora Janayna Pereira (ex-vocalista da banda Bicho de Pé) e do Trio Gandaiêra, que irá abrir a noite.

 

 Para deixar a noite bonita como um balão multicor, o evento vai ter a discotecagem do DJ Guto Borges, figura onipresente do Carnaval belo-horizontino. E como num bom arraial não pode faltar comida, o Arraiá do Síndico vai ter comidinhas típicas para ninguém dançar de barriga vazia.

 

Não fique de fora!

 

Arraiá do Síndico

 

Quando: 20 de julho (sexta-feira)

Horário: 22h

Onde: Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim | Rua do Mercado, 40 – Conjunto Santa Maria

Quanto: R$ 15,00

Ingressos: Sympla

Classificação: 18 anos

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 24 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *