Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Fotografe o Jazz”

Até o dia 12 de agosto, no corredor do piso L3 do shopping Pátio Savassi, ocorre a exposição Fotografe o Jazz, resultado do concurso de mesmo nome criado em 2005 do Savassi Festival. A mostra conta com o trabalho de 20 fotógrafos entre eles os vencedores da ultima edição do concurso Priscila Hermany e Leone Ferreira.

 

O objetivo do concurso foi despertar nas pessoas que apreciavam o Jazz , registrar os momentos e sensações vividos durante o  Savassi Festival, que é realizado todo ano com apresentações de  Jazz e musica instrumental. As apresentações ocorrem em teatros, bares, casa de shows e restaurantes e já foi apreciado por mais de 355 mil expectadores.

 

Exposição Fotografe o Jazz

Quando: 06 de julho a 12 de agosto

Endereço: Piso L3 do Shopping Pátio Savassi ( avenida do Contorno 6061, São Pedro)

Horário : seg a sáb, 10h às 22h; dom, 14h às 22h

Quanto: Gratuito

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.