Dicas

Noturno nos Museus nesta sexta-feira (20/07), em diversos espaços culturais de BH

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, realiza a 5ª edição do Noturno nos Museus, nesta sexta-feira (20/08), em diversos espaços culturais da cidade com horários alternativos variando de 18h às 0h. 

 

Neste ano, 17 instituições participam do projeto e apresentam atrações que variam entre exposições, oficinas de arte, exibições de vídeos, instalações culturais, shows, apresentações de dança, espetáculos teatrais, entre outras. 

 

Vans gratuitas

 

Para facilitar a chegada nos diversos locais, serão disponibilizadas gratuitamente vans que sairão do centro de BH e de alguns centros culturais, interligando diversos museus. As vans estarão disponíveis a partir das 18h até 0h 

 

Confira a programação completa, clicando aqui! 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.