Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Relíquias do Mundo”

Até o dia 29 de julho o Shopping Diamond Mall recebe Exposição Relíquias do Mundo, uma mostra pra ninguém colocar defeito! O acervo é composto por objetos inusitados, de várias partes do mundo que vão desde tênis  usado no filme “De Volta Para o Futuro” até um meteorito! É isso mesmo! Um meteorito de 13 bilhões de anos! A exposição foi formada durante os últimos anos e faz parte de uma coleção particular.

 

Além do meteorito e do tênis, o visitante irá encontrar aproximadamente 70 peças referentes à cinema, música, esportes e muito mais. Entre as peças que chamam atenção do público estão ingresso para o show de Elvis Presley, marcado para o dia 26 de agosto de 1977 em Las Vegas, 10 dias antes sua morte e também um ingresso do último show da banda mais famosa do mundo, os  Beatles.

 

Se você é fã de Marvel, não deixe de visitar essa exposição! Tem um escudo  autografado por nada mais nada menos que o Capitão América, Agente Carter, Falcão e Solado Invernal (foto).

 

Foto: Divulgação Relíquias

A exposição é gratuita, e para os amantes do futebol e da astronomia tem coisa legal pra caramba para vocês apreciarem, fotografarem e compartilhar com sua turma! Confira na nossa galeria um pouquinho do que você vai encontrar por lá!

 

Quando: até 29 de julho

Onde: Shopping Diamond Mall – Piso L3  Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte – MG

Horário:  Sábado das 10h às 22h | Domingos e feriados das 14h às 20h

Quanto: Gratuita

Informações: (31) 3330 8600

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.