Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo

Samba da Churrasqueira com Heleno Augusto, Dé Lucas e Convidados

Neste sábado, 14 de julho, o Curin Bar celebra mais um Samba da Churrasqueira, com participação dos artistas Heleno Augusto, Dé Lucas e convidados, com muita caipirinha, feijoada e cerveja para alegrar a tarde de sábado.

 

Inaugurado em 1971 na região de Venda Nova, o Curin Bar participa de vários eventos gastronômicos de BH, como Comida di Buteco, Botecar e Aproxima, destacando-se em vários deles pela temperatura da cerveja e pela qualidade de seus pratos e tira-gosto.

 

Para o evento deste sábado, o Curin Bar receberá Dé Lucas militante do samba tradicional, que comanda todos os domingos desde 2008 o Quintal do Divina Luz, e possui um CD lançado no ano passado, produzido pelo mesmo produto de Zeca Pagodinho, com participação de Moacyr Luz e Fabiana Cozza.

 

Terá a participação de Heleno Augusto que é DJ, musico e compositor, destaque no resgate do carnavla de Belo Horizonte com a Banda Raga Mofe e o bloco Baianas Ozadas, e atualmente lidera o bloco Havayanas Usadas, que neste ano desfilou com mais de 200 mil pessoas.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Samba da Churrasqueira com Heleno Augusto, Dé Lucas e Convidados

Quando: 14 de Julho

Hora: 12:00 às 18h00

Quanto: R$10,00 (Criança até 12 anos n ão pagam)

Onde: Curin Bar – Av. dos Astecas,2722 – Santa Mônica

Informações: (31) 97135-4010 / facebook.com/curinbar

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.