Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

Espetáculo “O Mágico de Oz”

Neste domingo, dia 06 de julho, o Programa Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, a peça “O Mágico de Oz”.

 

A montagem é da Cyntilante Produções, premiada companhia teatral da capital, com adaptação, direção e iluminação de Fernando Bustamente. Um espetáculo com música ao vivo, e os atores-cantores Raíssa Alves, Alex Alves, Rafael Ventura e Rogério Hasten, em um figurino impecável dos personagens e interação com o público.

 

Ingressos a preços populares podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site www.eventim.com.br. Classificação: 2 anos. Duração: 45 minutos.

 

“O Mágico de Oz”, livro infantil escrito pelo norte-americano L. Frank Baum e filme homônimo lançado em 1939, conta a história de Dorothy, que vive no estado norte-americano do Kansas. Após um tornado, a menina vai parar na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar seu desejo. A busca pelo tal feiticeiro reserva aventuras inesquecíveis e o encontro com o leão, homem de lata e o espantalho, no caminho de tijolos amarelos.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

Espetáculo “O Mágico de Oz”

Quando: 08 de Julho

Hora: 16h

Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia 2.244 – Lourdes)

Quanto: R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia).

 Classificação: 2 anos.
Horário de funcionamento da bilheteria: segunda a sábado, das 12h às 20h; domingo, das 12h às 19h.

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.