Culturaliza Dicas Diversão

Espetáculo Um Casamento Feliz

Belo Horizonte recebe neste fim de semana, o espetáculo “Um casamento feliz”, estrelado por Eri Johnson, que vive um mulherengo e solteirão convicto, obrigado a se casar para ter direito à herança milionária deixada por uma tia.

 

Eri Johnson, que conta mais de 38 anos de teatro e cerca de 20 peças na carreira, também dirige o espetáculo, que estreou em São Paulo, em 2017, e está em turnê nacional, a peça num estilo vaudeville, gênero de entretenimento de variedades que predominava nos palcos do Estados Unidos e Canadá no fim de século XIX e início do XX, é uma adaptação do texto de Flávio Marinho da peça dos franceses Gerald Bitton e Michel Munz, que ficou em cartaz em Madrid por três anos.

 

O espetáculo conta a história de Henrique (Eri Johnson), um heterossexual e solteirão convicto, que recebe uma herança milionária da sua Tia Carola. Mas no testamento consta a condição de que para receber a quantia ele precisará se casar e ficar bem casado por um período mínimo de um ano. Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça para avaliar se realmente ele está vivendo um casamento feliz. Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto (João Lima Jr.), em realizar um casamento gay com Dodô (Renato Rabelo) que, além de ser o seu melhor amigo, é ator e também heterossexual. A partir daí inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas acontecem.

 

Além de Eri Johnson, também estão no elenco os atores João Lima Jr., Renato Rabelo, Raymundo de Souza e Rayanne Morais.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

 

Espetáculo Um Casamento Feliz

Quando: 29 e 30 de Junho

Hora: às 21h00

Quanto: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube – rua da Bahia, 2.244- Lourdes

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.