Culturaliza Música Shows

Aline Calixto Grava seu primeiro DVD ao vivo em BH

A cantora Aline Calixto escolheu a capital mineira para gravação do seu primeiro DVD ao vivo comemorando seus 10 anos de carreira. Devido à paralisação dos caminhoneiros, o show que estava marcado para 26 de maio de 2018 foi cancelado. A nova data já foi decidida e será na noite de sexta-feira (06/07), a partir das 19 horas , no mesmo local (Quarteirão fechado da rua Sapucaí, no bairro Floresta. 

 

Aline representa a nova geração de cantoras de samba, após ganhar o concurso “Casa Carioca da Gema”, uma casa conceituada do Rio de Janeiro, e se tornou a queridinha da atual geração sambista.

 

Aline Calixto convidou para participar do show; Monarco e a Velha Guarda da Portela, Maurício Tizumba e Tambor Mineiro, os jovens cantores Isadora Ferreira e Tavinho Leoni (revelados no programa The Voice Kids) e sua grande madrinha Beth Carvalho. Dos amigos do carnaval, participarão os músicos: Zé Mauro (Chama o Síndico), Michelle Andreazzi e DiSouza (Então Brilha), Heleno Augusto (Havayanas Usadas),  Sylvio Rosa (Volta Belchior), Gustavo Maguá (Pacato Cidadão), Leonardo Brasilino (Me Beija que eu sou pagodeiro e Magnólia), Marcelo Veronez (Corte Devassa), Nara Torres (Sagrada Profana) e Anittona (Garotas Solteiras).

 

Quando: 06/07 (sexta-feira)

Onde: Rua sapucaí, no bairro Floresta (quarteirão fechado)

Horário: 19h

Quanto: A entrada é gratuita mas a retirada dos ingressos feitos pelo Sympla já foi realizada antecipadamente. 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.