Culturaliza Música Shows

Pabllo Vittar, Caetano Veloso e muito mais no Breve Festival – Música Pra Durar 2018

Quem acompanha o Culturaliza BH desde o ano passado viu que uma das coberturas mais legais do site foi feita no Breve Festival – Música Pra Durar de 2017

 

Veja a resenha do festival de 2017 clicando aqui! 

 

E para alegria de todos, esse festival maravilhoso já foi confirmado para este ano. Ainda maior, o Breve contará com dois dias (25 e 26 de agosto), no Mirante Beagá – bairro Olhos D’Água, e uma programação IMPERDÍVEL! 

 

No sábado (25), o line-up conta com Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Tropkillaz, Djonga, Carne Doce e Young Lights. Já no domingo (26), Caetano Veloso com o show “Ofertório”, com os filhos Zeca, Tom e Moreno, BaianaSystem, Rincon Sapiência, Dônica, Teach Me Tiger e Luedji Luna.

 

Além de tudo isso, o festival ainda promete mais surpresas! Fique atento aqui no Culturaliza BH! 

 

Agende-se!

 

Breve Festival – Música Pra Durar

Quando: 25 e 26 de agosto de 2018

Horas: a partir das 15h.

Onde: Mirante Beagá. Rua Gabriela de Melo, Bairro Olhos D’Água

Ingressos: www.sympla.com.br

1° lote: R$ 60 por dia/ Passaporte: R$ 110*

* Valores para meia entrada solidária, válida para qualquer pessoa, mediante a doação de 1 kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.

Informaçõesbrevefestival.com

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.