Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Daquilo que nos cerca” de Leandro Gabriel

A partir do dia 25 de junho o ViaShopping recebe a exposição “Daquilo que nos cerca”, do artista Leandro Gabriel. A mostra apresenta esculturas  que abre um questionamento sobre a forma em  que o ser humano se comporta ao tentar compreender e enfrentar a vida nos grandes centros urbanos. Suas obras tem como principal objetivo unificar a rijeza do ferro a resistência da ferrugem bem como a delicadeza do artista.

Leandro Gabriel é mineiro, formado em Educação artística e pós-graduado em Arte. Deu inicio a sua carreira fazendo esculturas com argila, em seguida em madeira e nos dias de hoje em ferro. Sua obras já foram expostas  na National Art Galery, em Nova Iorque e em  outros Estados  do Brasil entre eles São Paulo e Goiás.

 

O que: Exposição “Daquilo que nos cerca”

Quando: Dia 25 de junho

Onde:  ViaShopping , Piso 2, Lado B| Av. Afonso Vaz de Melo, 640

Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h │Domingo, das 14h às 20h

Quanto: Gratuito

Informações: (31) 3527-9380

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.