Culturaliza

Espetáculo “O Pai”

Neste sábado e domingo (23 e 24/06), o Cine Theatro Brasil Vallourec recebe o espetáculo “O Pai”, que conta a história de uma homem saudável que ao longo do tempo começa apresentar falhas de memória, perda da lógica comum e a falta de compreensão das coisas. A relação entre pais e filhos tratada com humor e romantismo. A peça está em cartaz em mais de 30 países, já foi premiada por melhor ator e atriz e também foi eleita como a melhor peça na Inglaterra.

 

E olha que bacana: “O Pai” é uma peça inclusiva! As duas apresentações serão traduzida em libras – Língua Brasileira de Sinais, no domingo também haverá audiodescrição, uma faixa narrativa para deficientes visuais e consumidores de meios de comunicação visual.

 

O elenco é composto por Carolina Gonzalez, Déo Patricio, Carol Mariottini, Paulo Emílio Lisboa e Wilson Gomes. A montagem conta com uma equipe de grande qualidade com André Cortez nos cenários, Letícia Barbieri nos figurinos, Wagner Antônio na iluminação e Léo Stefanini.

 

O quê: Espetáculo “O Pai” | Mostra Cine Brasil Teatro e Música

Quando: 23 de junho  e 24 de junho

Horário: sábado, às 21 horas |  domingo, às 19 horas

Onde: Grande Teatro Unimed BH – Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Praça Sete – Belo Horizonte – MG

Ingressos: INTEIRA – R$ 50,00 | MEIA – R$ 25,00

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.