Culturaliza Eventos Gastronomia

11ª Confraria de Vinhos Amadoria

Saber degustar um bom vinho é uma arte e é com isso em mente que a Amadoria, em parceria com a Sommelier Paula Bernardes da Adega CB, realiza a Confraria de Vinhos, uma experiência especial para os apreciadores da bebida.

A 11ª edição do evento tem com o tema Vinhos do Alentejo e, excepcionalmente, será apresentada pelo sommelier Mateus Batista, formado pela Associazione Italiana Sommelier, Piemonte, e pela WSET, de Londres. Com vinhos tintos ricos, exuberantes e de bom corpo, os alentejanos são, em geral, prontos para beber desde jovens, e fáceis de agradar logo no primeiro gole. O ótimo trabalho e a alta qualidade da produção colocam o Alentejo entre as produtoras dos melhores rótulos do pais.

O foco da Confraria de Vinhos da Amadoria é a degustação de vinhos, mas sempre são disponibilizados pequenos acompanhamentos, como pães e queijos, tudo para unir a degustação prática à teoria, de forma simples, clara e objetiva, sem diminuir o prazer de provar variados estilos e sabores.

 

11ª Confraria de Vinhos Amadoria

Quando: 13 de junho de 2018

Hora: 19:30 às 22:00

Onde: Casa da Amadoria – Rua Mucuri, nº 325, Floresta – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 110,00 | Inscrições pelo Sympla

Informações: [email protected]

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!