Culturaliza Dicas Música

Inscrições Abertas para o projeto Encontro de Compositores 2018

Desenvolvido pela cantora Dona Jandira, o projeto Encontro de Compositores tem finalidade de proporcionar novas possibilidades para músicos que investem em composições de música brasileira. O edital é válido apenas para músicos que moram ou nasceram em Minas, pois um dos objetivos do projeto é estimular o encontro de compositores mineiros para troca de experiências bem como a revelação de novos artistas.

 

Cada concorrente poderá inscrever 2 músicas. As inscrições podem ser feitas do dia 28 de maio a 20 de junho pelo site: www.encontrodecompositores2018.tnb.art.br , gratuitamente. Ao final serão selecionadas 10 canções, os compositores irão se apresentar  na sede do Espaço Cultural Dona Jandira, na cidade de Itatiaia,no dia 21 de julho. 

 

Dona Jandira é natural de Alagoas, mas reside em Minas há mais de 20 anos. O projeto é uma parceria da Naza Music, uma empresa especialista em gerenciamento de carreira e produção de shows, e do Espaço Cultural Dona Jandira. 

 

Período de inscrições: 28 de maio a 20 de junho

Quanto: gratuitas

Site: www.encontrodecompositores2018.tnb.art.br

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.