Gratuito ou a baixo custo Música Shows

O cantor Pereira da Viola se apresenta

Neste domingo, 27 de maio, o cantor Pereira da Viola se apresenta no Centro Cultural Padre Eustáquio. O show faz parte do projeto “Viola de Feira” que esta em sua 4ª edição.  Viola divide o  palco com  o irmão Dito Rodrigues (voz e violão) e com uma convidada especial, a cantora Nádia Campos.

 

O objetivo do projeto é promover a cultura de viola caipira, o repertório é composto de canções autorais e também  com  mostras que representam a cultura brasileira. O “Viola de Feira” promove um encontro entre a moda de viola e também da arte em telas, o cenário do show é composto por peças trabalhadas pela artista plástica Marina Jardim, em meio a primeira edição do projeto em fevereiro deste ano.

 

Quando: 27 de maio, domingo

Onde: Centro Cultural Padre Eustáquio ( feira Coberta)

Horário: 11h

Quanto: Gratuito

Informações: (31) 3277 – 8394

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.