Culturaliza Música Shows

A Cantora Júlia Dias lança seu videoclipe “Mãe África”

A cantora e compositora Julia Dias lança seu videoclipe ” Mãe África”, para celebrar o mês da abolição e também de seus aniversário. Julia sobe ao palco na companhia dos músicos  Belisario Tonsich, Éverton Coroné e Daniel Guedes, o repertório vem com canções autorais e música popular brasileira. A música tema do videoclipe  é uma releitura que fez sucesso na voz de Clara Nunes e foi composta por Sivuca e Paulo Cesar Pinheiro.

 

Julia Dias é mineira, tem um currículo pra ninguém botar defeito!  Começou seus estudos na arte com apenas 10 anos, é graduada em jornalismo pela PUC Minas, e formada em teatro pela UFMG, mestre em Artes Cênicas, cantora, compositora, instrumentista e por fim atriz. Ufa! E não para por aí, Ela também é integrante da Cia Burlantins  e uma das  idealizadoras da Mostra  Benjamin de Oliveira.

 

Ah!  Entre 200 atrizes, Julia foi  uma das 7 selecionada para compor o elenco do Musical “Elza Soares”, que tem estréia prevista para o dia 19 de julho no Rio de Janeiro. Fala que não vale a pena prestigiar uma artista dessa no palco!  O show faz parte do projeto “Música Itinerante”, que permitiu mais de 40 cantores mostrarem seus trabalhos, o intuito  do projeto é fomentar a cultura e levar ao público gêneros musicais variados.

 

Quando: Dia 26 de maio, sábado

Onde: Teatro de Bolso SESIMINAS |  Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia

Horário: 20h  

Quanto: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Informações: (31) 3241-7181

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.