Culturaliza Diversão Música Teatro

Orquestra Ouro Preto Apresenta “Cantigas de bem Querer”

No próximo domingo, 27 de maio, a Orquestra Ouro Preto apresenta um passeio lúdico pelo cancioneiro popular do Brasil, com o espetáculo Cantigas de Bem-Querer, no Grande Teatro do Sesc Palladium. Durante o espetáculo, que une música e teatro, dois bonecos se juntam aos músicos e ao maestro Rodrigo Toffolo, conduzindo o público às raízes da cultura popular brasileira.

 

Um evento pensado para toda família, trará um repertório com clássicos como “O Cravo Brigou com a Rosa”, “Cai-cai Balão” e “Terezinha de Jesus” prometem encantar os espectadores, com arranjos do maestro alemão Ernst Mahle, naturalizado brasileiro em 1962. Que além de proporcionar um domingo de lazer, servirá também, para angariar fundos para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), toda renda será revertida para a entidade que atua na acolhida de crianças do interior de Minas em tratamento contra o câncer e doenças não-infecciosas na capital mineira. A entidade sobrevive por meio de doações e realiza acolhimento humanizado e individualizado de mais de 200 crianças.  Os acolhidos recebem cinco refeições diárias, além de diversos atendimentos, como psicológico, social, fisioterapia, nutricionista e acupuntura. A casa, que recebe crianças e suas famílias de 166 cidades de Minas Gerais, conta ainda com brinquedoteca, biblioteca, auditório e capela.

 

Abaixo mais informações sobre o espetáculo:

Orquestra Ouro Preto Apresenta “Cantigas de bem Querer”

Quando: 27 de Maio – Domingo

Hora: às 11h

Quanto: R$60,00 Inteira e R$30,00 Meia

Ingressos á venda na bilheteria do Sesc Palladium

Site: https://www.ingressorapido.com.br/event/7169/d/30548/s/135744

Onde: Sesc Palladium 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.