Culturaliza Literatura

Feira de Leitura no Colégio Sagrado Coração de Maria

O Colégio Sagrado Coração de Maria promove a Feira de Leitura: 7º Encontro Marcado, com a temática “90 anos para recordar”. O evento contará com uma programação especial com várias atividades voltadas à leitura. 

 

Entre os destaques da programação,  o espetáculo “Belô, meu amor”, em que os personagens Jojô e Palito contam a história de Belo Horizonte com muita música, alegria e diversão. A apresentação acontecerá no auditório da escola, Rua Estevão Pinto, 400 – Bairro Serra, a partir das 9h, com entrada gratuita e aberta ao público (sujeita a lotação do espaço). O espetáculo acontecerá dentro da programação da feira literária, evento organizado anualmente pelo colégio.

 

Feira Literária

Quando:  19 de maio

Onde:  Colégio Sagrado Coração de Maria – Rua Palmira, 289, Serra – Belo Horizonte

Horas: das 8h às 13h

Quanto: gratuito

 

Jojô e Palito em Belô, meu Amor

Quando:  19 de maio

Onde:  Auditório do Colégio Sagrado Coração de Maria – Rua Palmira, 289, Serra – Belo Horizonte

Horas: 10h

Quanto: gratuito

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.