Gratuito ou a baixo custo Música Shows

A Banda Black Rio abre temporada 2018 do BH Instrumental

A série BH Instrumental, abre a temporada 2018 coma apresentação da banda carioca Black Rio. O grupo chega para a comemoração do “Maria Fumaça 40 anos”, com um repertório regado com muito sambajazz. A banda interpreta canções com um formato contemporâneo de cantores como MosDef e Jamiroquai, com um arranjo muito dançante que faz com que os músicos vão se remodelando ao longo do tempo.

 

abertura  fica por conta do mineirinho Nilton Moreira, que sobe ao palco com o show “Entremeando”, um conjunto de obras musicais que envolve samba, bossa nova, choro e também  o baião. Nilton foi escolhido por meio de um dedital que busca oportunizar  e fomentar talentos  da música instrumental, oferecendo a população um show gratuito de valor cultural.

 

Quando: 19 de maio, sábado

Onde: Praça Floriano Peixoto

Horário: 19h30

Quanto: Gratuito

Informações: 3233 5271

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.