Culturaliza Diversão Música

Encontro e apresentação de Maria Pagés

Nesta quinta-feira, 17 de maio, desembarca em BH uma das mais renomadas bailarinas de flamenco da atualidade, a espanhola Maria Pagés, natural de Sevilha, artista amplamente premiada, Pagés começou a carreira com o grande mestre Antonio Gades. Com personalidade singular, desenvolveu uma linguagem própria, poderosa e marcante.

 

Com a participação e apoio do Instituto Cervantes BH, órgão oficial do governo da Espanha no Brasil, a artista vai participar de um bate-papo, e será protagonista do espetáculo “Óyeme com los Ojos” (Ouça-me com os Olhos), todos no Sesc Paladium.

 

O Instituto Cervantes Belo Horizonte é referência no ensino do espanhol e tem como missão divulgar a cultura hispânica, Luís Javier Ruiz Sierra, diretor do Instituto ressalta que o papel da casa, “é promover uma integração cultural com os locais onde estamos presentes. O povo mineiro é muito receptivo aos eventos culturais. Temos muito a aprender com as diferenças culturais. Pagés representa muito bem a arte flamenca, que envolve alma, fogo e paixão.” E convida a todos para esse encontro e “viajar nessa expressão artística tão característica da Espanha”.

 

O encontro com Maria Pagés é gratuito e as vagas são limitadas. Já o espetáculo tem valores promocionais, conforme abaixo:

 

Encontro e apresentação de Maria Pagés

Quando: 17 de Maio

Hora: Encontro – às 15h – vagas limitadas – Entrada gratuita

            Apresentação: às 20h30

Quanto: Lote promocional: R$ 50,00 Lote 1: R$ 120,00 Site Dell`Arte: 30%

Estudantes e maiores de 60 anos: 50% de desconto

Informações e vendas: 3270 8100

Onde: Sesc Paladium – Rua Rio de Janeiro 1046, Centro

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.