Culturaliza Teatro

Comédia “A Sogra”, no Estação Cultural

O Teatro Estação Cultural, no Shopping Estação BH, recebe, em única apresentação, a peça “A Sogra”, no sábado (02/06), às 20h30. A comédia conta a história de Dona Adelaide, uma mulher madura, professora aposentada do estado e sozinha, cuja maior ocupação era cuidar e zelar pelo seu filho e não permitir que outra mulher tome o seu espaço. Mas com o passar do tempo ele se casa e após um ano desse enlace, a senhora terá que receber a nora em casa com a noticia de uma suposta gravidez e é ai que ela declara guerra e faz de tudo para tentar desmascarar essa “farsa” e tentar trazer o seu único filho de volta pra casa.

 

“A Sogra” conta no elenco com o ator João Sabará (Dona Adelaide) e as atrizes Gloria Diniz (nora) e Dirce Elaine (Mãe Jurema). Sucesso de publico e critica por onde passa a peça já se apresentou em mais de 25 cidades em MG e garante a risada do inicio ao fim.

 

 

A SOGRA
 
Quando: 02 de Junho
Horas: 20:30h
Onde: Teatro Estação Cultural – Shopping Estação BH
Ingressos: Bilheteria do Teatro e site Sympla
Quanto: R$ 15,00 (Promocional)
Classificação: 12 anos

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.