Exposições Gratuito ou a baixo custo

Exposição “Dimensões” de Lila Hamdan

Após expor seus trabalhos por diversos países entre eles Finlândia, Estados Unidos e Paris, a artista plástica Lila Hamdan escolheu a capital mineira para sua exposição “Dimensões”, onde apresenta esculturas inéditas.  Lila iniciou sua arte na década de 80, atualmente de dedica em tempo integral para suas obras. A mostra estará na Galeria de Artes da Assembleia Legislativa entre os dias 21  maio e 8 de junho.

 

Créditos: Júlio Hubner; Lila Hamdan: Daniel Roscoe

As obras da artista demonstram a existência humana do interior para o exterior, e  tem a proposta de despertar no público um olhar indefinido. “Não quero que quem observa minha arte venha com uma concepção, uma titulagem ou o enquadramento num estilo. Gosto do indefinido, da descoberta, e em minhas obras eu busco a pesquisa por formas variadas de expressão, mesmo mantendo uma certa unidade plástica”, diz Lila Hamdan.

 

Quando:  De 21 de maio a 8 de junho de 2018, das 8h às 18h

Onde: Galeria de Arte da Assembléia Legislativa de Minas Gerais – Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho.

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: 31 2108 7826

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.